01. Ambiente

Neste tópico será explicado os tipos de projetos que temos e as funcionalidades que pode usar no projeto.
  • Trocar tipo projeto: sendo um ícone , ele troca o tipo de projeto;
  • Acessar: acessa o ambiente para criar e acessar os objetos (Análises, Dashboard, KPI, Organograma, Mapas, etc...)
  • Replicar: replica o objeto criando um novo. Mas no processo desta ação, você define o que deve ser replicado;
  • Desativar: desativa o projeto, não podendo acessar os objetos deste projeto, Para saber mais Clique aqui;
  • Remover: remove o projeto, mas não de preocupe, caso foi um engano. Fale com o administrador da conta, pode ser feito no menu do ambiente ou entre em contato com a SOL7 que vamos reativa-lo. Essas informações não foram perdidas, podem ser recriadas. Para saber mais Clique aqui;

Conheça nosso tipo de projeto

DEMO
  • Projeto ativo com tempo limitado, para que você possa conhecer nossa ferramenta. 
TEMPLATE
  • Projeto ativo, podendo replica-lo e sem poder efetuar envio e atualizações periódicas, somente imediatas.
HOMOLOGAÇÃO
  • Projeto ativo, sem poder efetuar envio e atualizações periódicas, somente imediatas.
PRODUÇÃO
  • Projeto ativo, podendo usar todas as funcionalidades do sistema, limitado somente a partir do seu plano. Quer saber mais dos nosso planos, Clique aqui.

Segue grade dos recursos de acordo com o tipo de projeto do BIMACHINE:

RecursoDemoTemplateHomologaçãoProdução
Criar Análises, Dashboards, KPIs e mapasxxxx
Cargas imediatasxxxx
Cargas periodicasx
Agendamento envio imediatoxxxx
Agendamento periodicox
Replicar projetox
Projeto ativo temporariamentex
Criar/editar Pastasxxxx
Criar/editar Cubosxxxx
Criar/editar Grupos de Usuáriosxxxx
Criar/editar Usuáriosxxxx
Criar/editar Agendamento de envioxxxx
Criar/editar apresentaçõesxxxx
Criar/editar Publisherxxxx
Criar/editar Cockpitxxxx
Central Monitoramentoxxxx
Suportexxxx
Gerar BOOKxxxx
Permissõesxxxx
Comentariosxxxx