22. Gerenciando grupos

Com a funcionalidade "Grupos"  desenvolvido, agora você pode relacionar e ter uma visualização organizada das origens. Ao criar Análises e KPIs, você terá essa novidade em uma listagem. Primeiramente crie um "Novo Grupo" em Gerenciar Ambiente, clicando em "Dados", defina o nome do grupo e salve. 



Após criar o Grupo, vamos definir as origens que serão relacionadas a essa pasta. Basta editar alguma das estrutura, e já na primeira etapa, teremos um filtro de busca, onde terá os "Grupos" criados. Selecione onde quer armazenar sua estrutura e finalize indo em Próximo.


Logo em destaque na imagem você tem a funcionalidade "Grupo" em filtro, que permite visualizar a listagem dos "Grupos Das Origens", onde está suas estruturas;

Observação: A funcionalidade "grupos" será apresentado após relacionar as estruturas nas pastas criadas e fazer a filtragem no campo de busca.



Criando objetos e selecionando uma origem, será apresentado a listagem das estruturas para serem aplicadas na criação do objeto. Vejamos os exemplo das imagens a seguir: 

Observação: Essa novidade tem como objetivo organizar as estruturas que fazem parte do mesmo Grupo de Origens em uma listagem.

"Nova Análise"



"Novo KPI"