Com a funcionalidade "Grupos" desenvolvido, agora você pode relacionar e ter uma visualização organizada das origens. Ao criar Análises e KPIs, você terá essa novidade em uma listagem. Primeiramente crie um "Novo Grupo" em Gerenciar Ambiente, clicando em "Dados", defina o nome do grupo e salve. ![]() Após criar o Grupo, vamos definir as origens que serão relacionadas a essa pasta. Basta editar alguma das estrutura, e já na primeira etapa, teremos um filtro de busca, onde terá os "Grupos" criados. Selecione onde quer armazenar sua estrutura e finalize indo em Próximo. ![]() Logo em destaque na imagem você tem a funcionalidade "Grupo" em filtro, que permite visualizar a listagem dos "Grupos Das Origens", onde está suas estruturas; Observação: A funcionalidade "grupos" será apresentado após relacionar as estruturas nas pastas criadas e fazer a filtragem no campo de busca. ![]() Criando objetos e selecionando uma origem, será apresentado a listagem das estruturas para serem aplicadas na criação do objeto. Vejamos os exemplo das imagens a seguir: Observação: Essa novidade tem como objetivo organizar as estruturas que fazem parte do mesmo Grupo de Origens em uma listagem. "Nova Análise" ![]() "Novo KPI" ![]() |
14 - Administração do Projeto > 06. Dados >