Abaixo, veremos as duas formas para abrir um chamado técnico do BIMachine.
1) BIMachine
No menu superior há um botão vermelho conforme destacado na imagem abaixo. Ao clicar no botão, selecione a opção "Abrir chamado técnico".
Então, a tela seguinte Abrirá: Titulo: O titulo do chamado que você irá abrir; Tipo: Qual o tipo de chamado que ira abrir, conforme abaixo:
- Duvida: dúvidas de Usabilidade da ferramenta, como Criação de Análises, Dashboards, Estruturas;
- Nova Funcionalidade: dicas para o sistema e novas funcionalidades, utilidades, etc...
- Incidente: ocorrência de erros como em análises, Dashboards, KPIs;
- Problema Funcionamento: algum problema ou mal funcionamento que você encontrou, é importante notificar-nos para corrigir o mais rápido possível;
Prioridade: nível de prioridade no chamado; Descrição: a descrição sobre o acontecimento. É importante que descreva bem, com detalhes o chamado para que possamos ajudar com eficiência;
Se for Objeto (análise, Dashboard, KPI, etc...): informe o nome dele e seu local (pasta);Se for Estrutura: informe o nome da estrutura e sua conta;Se for permissão: informe o objeto, seu local e se possível e dependendo seu acesso (trocando a senha temporariamente);Se for acesso: informe o acesso da ferramenta.
Anexos: para inserir um arquivo em anexo (imagem, vídeo, etc..): ajuda bastante mostrando o que ocorre dependendo o problema
Finalizado o preenchimento do chamado, clique em "Enviar", e então entraremos em contato e atenderemos o mais breve possível.
2) E-mail
Para a abertura de um Chamado via E-mail, envie uma mensagem conforme descrito abaixo para o endereço suporte@sol7.com.br, que iremos avaliar e entrar em contato o mais breve possível.
O e-mail deve conter: - Seu Nome e empresa
- Seu contatos (telefone e e-mail)
- Nome do projeto (ID e Descrição)
- Motivo do contato (mais resumido possível): a descrição sobre o acontecimento. É importante que descreva bem, com detalhes o chamado para que possamos ajudar com eficiência;
- Se for Objeto (análise, Dashboard, KPI, etc...): informe o nome dele e seu local (pasta);
- Se for Estrutura: informe o nome da estrutura e sua conta;
- Se for permissão: informe o objeto, seu local e se possível e dependendo seu acesso (trocando a senha temporariamente);
- Se for acesso: informe o acesso da ferramenta.
- Anexo: ajuda bastante mostrando o que ocorre dependendo o problema.
Importante: envie a mensagem com o e-mail que você utiliza na sua conta do BIMachine cadastrada. |
|