Conforme temos planos em "INBOX", o seu dispositivo móvel precisa e deve ser configurado para buscar as pastas e Objetos (Análise/Dashboard/KPI) localmente, ou seja, na aplicação que não está no nosso modelo em Cloud. INBOX: Nossa aplicação BIMachine em um servidor local da sua empresa Neste tópico vamos ajuda-lo a configurar seu dispositivo móvel para buscar as informações na sua aplicação INBOX. Após baixa e intalar o APP BIMachine no seu dispositivo, execute a aplicação. Buscando por este Ícone. Ao abrir a tela de login, acesse no icone "i", local destacado na imagem abaixo. ![]() Abrirá uma tela, e nela você seleciona o "Inbox" como mostra imagem abaixo. ![]() No campo em branco, você digita o mesmo caminho que está no seu navegador (Firefox, Chrome, Internet Explorer) ao abrir nossa aplicação BIMachine. Como mostra imagem abaixo. Importante: Não esqueça do "http://" no inicio. Exemplo: http://bi.suaemrpesa.com.br Nota: Não coloque o "/login.spr" caso apareça. Exemplo: como mostra abaixo esta como http://192.168.1.175:8080/loginspr, mas deve colocar http://192.168.1.175:8080 ![]() Quando tiver colocado o caminho, ao salvar, a tela será fechada e a conexão dirá como mostra abaixo. Com sucesso ![]() Com falha ![]() |
15 - Mobile > 01. Instalando App no Android >