Configurando Dispositivo Android para Inbox

Conforme temos planos em "INBOX", o seu dispositivo móvel precisa e deve ser configurado para buscar as pastas e Objetos (Análise/Dashboard/KPI) localmente, ou seja, na aplicação que não está no nosso modelo em Cloud. 

INBOX: Nossa aplicação BIMachine em um servidor local da sua empresa

Neste tópico vamos ajuda-lo a configurar seu dispositivo móvel para buscar as informações na sua aplicação INBOX. Após baixa e intalar o APP BIMachine no seu dispositivo, execute a aplicação. Buscando por este Ícone. 


Ao abrir a tela de login, acesse no icone https://sites.google.com/a/sol7.com.br/bimachine/mobile/configurando-inbox/icone-celular.png, local destacado na imagem abaixo.
https://sites.google.com/a/sol7.com.br/bimachine/mobile/configurando-inbox/login-celular.png
 


Abrirá uma tela, e nela você seleciona o "Inbox" como mostra imagem abaixo.
https://sites.google.com/a/sol7.com.br/bimachine/mobile/configurando-inbox/celular-conf.png


No campo em branco, você digita o mesmo caminho que está no seu navegador (Firefox, Chrome, Internet Explorer) ao abrir nossa aplicação BIMachine.
Como mostra imagem abaixo.

Importante: Não esqueça do "http://"  no inicio. Exemplo: http://bi.suaemrpesa.com.br

Nota: Não coloque o "/login.spr" caso apareça. 

https://sites.google.com/a/sol7.com.br/bimachine/mobile/configurando-inbox/tela-navegador.png


Quando tiver colocado o caminho, ao salvar, a tela será fechada e a conexão foi com sucesso. Mas se não, irá te informar como mostra imagem abaixo.

https://sites.google.com/a/sol7.com.br/bimachine/mobile/configurando-inbox/calular-falha.png