Padronizando Dados da Funcionalidade

Com a funcionalidade "Padronização", podemos definir personalizar as descrições das estruturas de dados, podendo agora acentuar as palavras, e assim melhorar a qualidade dos projetos. Sua principal importância é atender a necessidade e expectativas dos nossos clientes, e por isso a padronização é a melhor forma de obter os resultados satisfatórios e a qualidade total das funcionalidades.

Em "Gerenciar Abiente", basta criar uma nova estrutura de dados, logo na segunda página será apresentado a opção de aplicar a Padronizaçao dos dados. Clique na funcionalidade, para ter o acesso as "Descrições" da estrutura:

https://sites.google.com/a/sol7.com.br/bimachine/novidades/releases/1-50-0/padronizando-dados-da-funcionalidade/padronizandodadosdafuncionalidade.png


Após avançar todas as etapas da estrutura, ao finalizar, na listagem você pode visualizar que as descrições estarão mantidas como aplicadas na "Padronização":

Observação: Será apresentado as descrições , somente ao marcar a opção "Padronizar Dados" e aplicar as "Descrições".

https://sites.google.com/a/sol7.com.br/bimachine/novidades/releases/1-50-0/padronizando-dados-da-funcionalidade/padronizandodescricoes.png