Buscar SQL da origem

Nessa nova funcionalidade, você pode trazer o SQL da estrutura em um agendamento. Quando editamos uma estrutura e seu SQL, os agendamentos passam a ser desativados, consequentemente devem ser reajustados conforme o SQL da estrutura alterada. Para facilitar um pouco, existe um botão no agendamento que irá trazer o SQL da estrutura e dele alterar conforme o agendamento irá atualizar de acordo com a periodicidade estipulada. Abaixo mostrando os procedimentos:


Nesta imagem o exemplo clássico de alterar a estrutura, para entender quando os agendamentos do mesmo são desativados, quando é finalizado a edição da estrutura.




Nesta imagem mostra um agendamento da estrutura editada, como pode ver ele está desativado. E nele iremos ajustar seus parâmetros. 


Nesta imagem exibe um agendamento que será editado e que foi desativado conforme edição da estrutura. Se olhar abaixo do campo de SQL existe o botão "Buscar SQL da origem", nele o campo do SQL será atualizado com o SQL da estrutura. Dessa forma, você pode alterar o SQL de acordo com a periodicidade que deseja trazer.