Antes de criar objetos, precisamos de informações e para ter essas informações precisamos criar estruturas. Essas estruturas são criadas a partir de uma origem, uma origem é a fonte das informações que o BIMACHINE extrai. Abaixo segue todos os tipos de estruturas possíveis no BIMACHINE. - SQL: origem ao qual extrai de um banco de dados gerencial de negocio da sua empresa;
- DW: busca a partir de uma outra origem DataSource;
- CSV: importa a parti de um arquivo CSV;
- CSV (Remoto): importa a partir de um arquivo CSV trazida de um local FTP
- uMov.me: busca a partir do banco de dados do sistema uMov.me. Quer saber o que é? Clique aqui
- BIMACHINE: busca a partir de nossas estruturas, no qual são agrupados em uma só estrutura.
- Facebook: busca a partir dos dados do Facebook da sua conta
- PipeDrive: busca a partir do banco de dados do sistema Pidedrive. Quer saber o que é? Clique aqui
- Piperun: busca a partir do banco de dados do sistema Piperun. Quer saber o que é? Clique aqui
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