15. Canais de apoio

Nos Canais de Apoio, ao qual você encontra no menu superior, abaixo será visto as opções disponíveis.




- Converse online com nossos consultores:

Nessa página irá abrir uma telinha de chat para conversar diretamente conosco.


- Base de Conhecimento
    Ao clicar irá levar para a central de ajuda (o mesmo que o botão de "ajuda" no menu do Usuário).

- Quero ver as vídeo aulas
    Ao clicar irá levar para as vídeo aulas do BIMachine

- Meus chamados técnicos
    Nele você irá ver o andamento do seu chamado e um histórico dos seus chamados;


- Abrir um chamado
    Ao clicar irá abrir uma tela para abrir um chamado, temos:
  • Titulo: O titulo do chamado que você irá abrir;
  • Tipo: Qual o tipo de chamado que irá abrir
    • Duvida: Uma duvida ao qual esta documentação não conseguiu ajuda-lo. Um serviço ou consultoria referente ao sistema;
    • Nova Funcionalidade: Dicas para o sistema e novas funcionalidades, utilidades, etc...
    • Problema Funcionamento: Algum problema ou mal funcionamento que você encontrou, é importante notificar-nos para corrigir o mais rápido possível;
  • Prioridade: Qual a urgência da sua prioridade no chamado;
  • Descrição: A descrição do chamado sobre o acontecimento. Pedimos que descreva bem o chamado para que possamos ajudar com eficiência;